Página Inicial » .. » Entenda quais são as normas estabelecidas pelo Instagram que tem feito muitas pessoas perderem suas contas.

Entenda quais são as normas estabelecidas pelo Instagram que tem feito muitas pessoas perderem suas contas.

Algumas normas estabelecidas pelo Instagram têm feito diversas pessoas perderem suas contas. Pois as regras são muito rígidas, e quem não fica atento acaba perdendo a conta.

Então, se você infringir as regras, a sua conta pode ser suspensa ou banida. Portanto, é importante que você se atente em cada regra para continuar conectado com os seus seguidores. 

Neste post , o Fábio Leão vai te mostrar quais são as regras do Instagram e aprenda como nunca mais perder sua conta!

Normas estabelecidas pelo Instagram 

As normas estabelecidas pelo Instagram, não permite que seja usado aplicativos de terceiros nas publicações diretamente na plataforma.

Pois nesse caso você pode usar uma plataforma de mídia social como a Seja Vistoo para gerenciar a sua conta do Instagram. 

Os aplicativos trabalham com desafios, dentre eles o gerenciamento de mídia social. Por exemplo, é possível agendar uma publicação no Instagram, através da Seja Vistoo com o Fábio Leão. 

seja visto

Desse modo, ao chegar no horário que foi agendada a publicação, você receberá uma notificação, onde será informado que nós publicamos para você o seu conteúdo de maneira correta e de forma segura. 

Hashtags proibidas é uma das normas estabelecidas pelo Instagram

As normas estabelecidas pelo Instagram possibilitam o uso de algumas hashtags, pois nem todas são criadas igualmente. 

Ao utilizar hashtags proibidas, elas podem te causar sérios problemas, mas a falta de conhecimento não é culpa sua.

De modo geral, existem algumas hashtags que são proibidas, mas são bastante sensatas, onde elas se alinham a todos os termos de serviços do Instagram, já outras infelizmente não são tão óbvias. 

Segundo especialista, a lista banida inclui #eggplant, #citycentre e #adulting. Desse modo, pesquise todas as hashtags que você utiliza e cuidado, certifique-se se todas elas são relevantes para o seu público e se elas não possuem significado que você desconheça. 

Agora, para você descobrir se a hashtag está banida ou proibida, é bastante simples. Basta pesquisar-lá na caixa de pesquisa. 

Se a hashtags não for encontrada, significa que ela está banida e é melhor que você se mantenha afastada dela. 

Não publique conteúdos de mais 

publicação Instagram

Entre as normas estabelecidas pelo Instagram, favorece os posts reais e humanos e as regras servem para priorizar os bots e spammers. Portanto, o Instagram frusta com o comportamento de uma pessoa quando começa a seguir e deixar de seguir um grupo de indivíduos, de modo aleatório. 

Não existe um número oficial divulgado pelo Instagram, mas segundo algumas pesquisas realizadas, os números são os seguintes:

  • Seguir mais de 60 pessoas por hora ou deixar de seguir;
  • Curtir mais de 290 posts por hora; 
  • E por fim, publicar muitos comentários, como 60 por hora. 

Então, você pode usar sua conta normalmente, e não passar a sua responsabilidade para um mordomo de robôs. 

Repostar o seu conteúdo 

Compartilhar ou retuitar um post no Facebook é muito fácil. Adicione os seus próprios insights, e acesse de modo fácil no botão de compartilhamento e os usuários verão automaticamente o autor original do post.  

Já no Instagram as regras são um pouco diferentes. É preciso solicitar ao autor do post para atribuir ao conteúdo dele. Ao postar uma foto, inclua a sua hashtag #repost ou #regram marcando o autor do conteúdo original. 

Desta forma, você pode repostar o conteúdo do usuário, sem infringir as regras!

Para que você não tenha tantas dores de cabeça, o Fábio Leão é especialista em posts de Instagram, e ele pode fazer todo o serviço para você. Por isso, entre em contato já! Venha adequar seu perfil as normas estabelecidas pelo Instagram.

clique

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)