Página Inicial » .. » Quais serão as novas mudanças anunciadas para o Facebook

Quais serão as novas mudanças anunciadas para o Facebook

Todo mês, surge uma atualização nova nas redes sociais e, desta vez, vocês vão conferir as novas mudanças anunciadas para o Facebook, já que esta rede social sempre apresenta uma funcionalidade nova, dessa vez não seria diferente, vindo para melhorar a experiência do usuário ao utilizar a plataforma. 

Acompanhar as novidades é essencial para poder testar todos os novos recursos e aproveitar cada resultado. Mas o grande problema é que o social media do Facebook nem sempre consegue manter todo mundo informado. Portanto confira quais são as novidades. 

As novas mudanças anunciadas para o Facebook

É de extrema importância acompanhar as novas mudanças anunciadas para o Facebook. Para isso, é necessário ter de perto um acompanhamento de um profissional de marketing digital nas suas redes sociais. Por isso, o Fábio Leão, pode te auxiliar em todas as suas dúvidas. 

Afinal, existem tantas fake news espalhadas por aí que não tem como confiar em qualquer portal de informações, não é mesmo? Então veja abaixo quais são as novas mudanças anunciadas para o Facebook. 

Timeline nova mudança anunciada no Facebook

Nas últimas atualizações vem como destaque a linha do tempo “infinita”, onde vai contar a história de vida de cada usuário, como os fatos importantes e os conteúdos que o usuário do perfil vai escolher como os mais relevantes. 

Na lateral, você encontrará uma barra com os links de todos os anos, onde será possível ver o acontecimento em cada período. Além disso, você vai visualizar a história de várias formas diferentes, exibindo apenas as fotos, por exemplo. 

Feed de notícias com a nova mudança do Facebook

No feed de notícias o usuário começa a optar em como publicar com as novas atualizações, por exemplo, as atividades automaticamente através dos aplicativos autorizados, passando a figurar no feed o chamado Novidades (ticker, em inglês), como já foi anunciado no ano de 2020. 

Foto de cabeçalho no Facebook 

Com as novas mudanças anunciadas para o Facebook, o perfil do usuário passa a ter uma foto grande, onde você pode atualizar quantas vezes desejar, ficando localizada acima das informações pessoais e sobre a foto do perfil. 

Open Graph

Nesta nova atualização da classe de aplicativos, poderão ser postadas as atividades dentro das ‘Novidades’ o usuário não vai precisar curtir ou autorizar a publicação. 

Então, a permissão será dada apenas uma única vez, constando na janela em que o usuário autoriza o aplicativo que vai aparecer na pré-visualização de como as postagens ficarão. 

Sincronização do Facebook

Com as novas possibilidades do open graph, você poderá visualizar as músicas que seus amigos estão ouvindo no momento e poder ouvi-las ao mesmo tempo. 

O mesmo acontece com a Netflix, séries de televisão, filmes, Spotify e Hulu que já tem apps prontos para estar oferecendo esse tipo de serviço. 

Streaming na mesma janela

Você poderá ver e ouvir ao mesmo tempo os conteúdos que seu amigo está acompanhando dentro da própria página do Facebook, sem ter a necessidade de ir até o site do aplicativo ou até mesmo da empresa que disponibiliza o serviço. 

Padrão de atividades

As novas mudanças anunciadas para o facebook, também permite que o open graph que as atualizações dos usuários sejam padronizadas e analisadas, ajudando você a descobrir todas as novidades dentro da rede social. 

Não se preocupe caso você esteja com medo dessas novas atualizações, pois o Fábio Leão, vai ficar de olho em todas as atualizações para te explicar melhor. 

Por isso, não deixe de contatá-lo para que as suas redes sociais tenham um desenvolvimento melhor com o marketing digital. 

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)