Página Inicial » .. » Como saber se a pessoa comprou seguidores?

Como saber se a pessoa comprou seguidores?

Quer saber se e como a pessoa pode comprar seguidores? Se liga nessas dicas que hoje vamos te mostrar. Ter seguidores no mundo digital determina quem é você nesse universo. Afinal, profissionalmente falando, o valor de uma mídia está totalmente ligada à audiência que você possui. Sendo assim, o engajamento do seu público fala muito sobre as suas redes sociais.

O problema é que muitos acabam ficando ansiosos demais para se tornar populares no universo das mídias digitais. Portanto, acaba começando uma competição muito acirrada entre os perfis que são concorrentes. O resultado disso é que, em muitos casos, as pessoas acabam comprando sua audiência de qualquer jeito, o que não é nada positivo para a marca ou para a imagem pessoal.

Isso acontece principalmente quando a compra é feita em locais desconhecidos e pouco confiáveis.

Hoje vamos te falar como saber se um perfil comprou seguidores ou não e melhor: Como você pode comprar seguidores baratos e de fato REAIS. Portanto, continue acompanhando e entenda mais. Boa leitura.

Afinal, como perceber que alguém comprou seguidores?

Atualmente, existem muitos perfis falsos e, com isso, seguidores fakes também. Mas é possível perceber quem está comprando audiência, likes e, até mesmo, comentários. 

Portanto, comece a desconfiar de perfis que possuem mais de 30 mil seguidores, porém, que tem baixo nível de engajamento. Afinal, não justifica uma pessoa ter esse número de pessoas seguindo o seu perfil e somente 100 ou 300 likes. 

Abra uma foto e olhe os perfis que curtiram essa imagem. Com certeza, encontrará nomes estranhos, por exemplo, “taraqlyan” ou russos na lista. Depois de ver os nomes, clique em um dos perfis, você vai perceber que eles são privados ou não possuem nenhuma publicação. Mas caso tenha, no máximo 10 fotos, bem aleatórias e sem legendas.

Portanto, esse é um perfil que é formado por robôs. Eles são programados para comentar em inglês e em outros idiomas. Sendo assim, muitos “k” de um perfil com diversos seguidores são falsos. 

Comprar seguidores é bom?

No entanto, não devemos generalizar, pois há outros perfis que possuem milhões de seguidores reais, e grande parte são comprados, por isso comprar seguidores ficou tão popular. A diferença é que eles realmente se dedicam a construir uma audiência verdadeira e genuína e ao comprar seguidores optam por plataformas que fazem triagem do perfil.

A triagem do perfil é o que vai determinar se a compra vai aumentar sua audiência ou não, atualmente a SejaVistoo é a melhor plataforma para a compra de seguidores. Afinal, tem comprometimento com a sua conta, se preocupando em oferecer um conteúdo de qualidade e não se deixam levar por práticas que possam prejudicar sua audiência. 

Particularmente não indicamos que a compra seja feita de forma aleatória, é preciso comprar sempre seguidores reais e brasileiros, assim o resultado é muito melhor

Na página da SejaVistoo é possível selecionar o perfil ideal de seguidor, assim ele continuará a te seguir sempre

E cuidado ao vincular sua conta a sites que não conhece e que não tem indicação, afinal, existem pessoas que realmente trabalham para realizar coisas erradas, montando um “mercado negro” de comprar e venda de seguidores. Portanto, é importante que você valorize seus seguidores reais, dando a eles conteúdos de valor e não apenas números falsos. 

Automatização de pesquisa

Thoughtful businessman or experienced entrepreneur using smartphone and laptop for analize information

Há no mercado ferramentas que te ajudam a ver se uma pessoa comprou ou não seguidores. Além de analisar todos os pontos que citados acima, é possível contar com a ajuda dessas plataformas. 

Você pode verificar se o seu concorrente, por exemplo, investiu em compra de audiência com as seguintes ferramentas:

  • SejaVistoo a plataforma verifica e mostra quantos seguidores falsos existem em um perfil. Além disso, faz a comparação com os reais. Mas você pode fazer somente até três pesquisas gratuitas, depois deve pagar para continuar usando;

Há outras ferramentas também, porém, essas são as mais usadas e com as melhores avaliações, porém geralmente o custo por consulta é bem alto. Portanto, se você não tem tempo para realizar a pesquisa de forma manual, analisando o perfil suspeito, pode fazer isso de forma automatizada.

Por que as pessoas compram audiência?

A ilusão de ter muitos seguidores de uma forma fácil atrai diversas pessoas. Assim, há várias contas que investem em compras de audiência. Porém, são totalmente enganadas se acham que o engajamento será o mesmo, essa é outra vantagem da SejaVistoo, eles disponibilizam uma série de materiais para te ajudar a manter os seus seguidores e é gratuito para os clientes.

O grande erro da maioria é no desespero de ter muitos seguidores, começarem a implorar por audiência, seguindo perfis que não condizem com o perfil da conta, enviando publicações no inbox e etc.

A compra de audiência pode ser muito boa, pois assim você mostra todo o seu trabalho e expõe para várias pessoas por um longo tempo. Além disso, pode conseguir ficar famoso, ter um alto retorno financeiro ou ser ainda mais visto.

Comprar seguidores pode adiantar 1 ano da sua vida

A realidade do mundo das redes sociais é que precisa de tempo e investimento criativo para conseguir a tão sonhada fama. A compra de audiência é a melhor forma de ser visto, pois o caminho aumenta a visibilidade e te promove, é o mesmo que o facebook faz com o impulsionamento de publicações.

Portanto, se você deseja ter uma boa rede social, com boa audiência e ser visto, faça teste atrás de teste e não desista da sua conta, venha conhecer a SejaVistoo e mudar os seus números. O início pode ser “devagar”, mas a trajetória será positiva. Invista em conteúdo de qualidade, mostre para o seu público que a sua marca tem produtos ou serviços que realmente suprem a sua necessidade.

Portanto, lembre-se, mais do que muitos seguidores, a sua rede social precisa dar o lucro esperado, o retorno que você planejou. Para isso, é necessário tempo e investimento.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com um amigo. 

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)