Página Inicial » Redes Sociais » Saiba qual é o Youtuber com mais inscritos

Saiba qual é o Youtuber com mais inscritos

Youtuber com mais inscritos, se você fizer uma base de mais ou menos 10 anos atrás, vai descobrir que a palavra Youtuber sequer existia no vocabulário. E não é para menos, pois a plataforma cresceu justamente nesse período e se deu ( e se dá ) muito bem, quem tem crescido com ela.

Mas assim como em outras plataformas, ter sucesso no Youtube não é fácil, uma vez que esse é um campo extremamente concorrido. Contudo, não perca as esperanças, pois é bastante possível conseguir uma boa quantidade de inscritos, a plaquinha do Youtube e alguns dólares no bolso.

Entenda mais sobre o assunto e sobre como o Youtuber com mais inscritos ou Youtbers, melhor dizendo, trabalham dentro da plataforma. Não perca nem um segundo dessa leitura. Vamos lá?!

Youtuber com mais inscritos – Veja aqui a lista completa

Em se tratando de Youtuber com mais inscritos, não temos apenas uma pessoa, mas algumas pessoas que se destacam dentro da plataforma. Cada uma com um estilo diferente, públicos diferentes e estilo de abordagem diferente. Confira quem são eles.

Whinderson Nunes

O comediante piauiense caiu nas graças do povo, contando suas histórias super divertidas sobre a infância e sobre o cotidiano em si. Assim, Whinderson Nunes hoje é considerado um dos maiores youtubers brasileiros, possuindo cerca de 40 milhões de inscritos no canal.

Felipe Neto

Mudando completamente o estilo de público, voltando seus conteúdos mais para a audiência teen, temos Felipe Neto, que possui nada menos que 39 milhões de inscritos na plataforma.

Lukas Marques e Daniel Miolo

Apresentadores do programa “ Você Sabia”, os dois conseguiram cativar a audiência de um público mais jovem como também, aqueles de meia idade que adoram saber sobre fatos e curiosidades do mundo. Atualmente, eles possuem mais de 36 milhões de inscritos.

Luccas Neto

Seguindo os passos de seu irmão, Felipe Neto, vem Luccas Neto, um Youtuber que desenvolve conteúdos voltados para o público infantil. No programa, são apresentadas histórias infantis, desafios e muitas gincanas, a criançada simplesmente adora.  Atualmente, o canal possui mais de 31 milhões de inscritos.

Pedro Rezende Posso

Turbine suas redes sociais com desconto

Largando a carreira de futebol profissional para se dedicar ao seu canal, Pedro Rezende é um Youtuber com mais inscritos voltados para a área de jogos, em um estilo de game chamado minecraft. Atualmente, o youtuber possui mais de 26 milhões de inscritos.

Maria Clara e João Pedro

E quem disse que as crianças não tem espaço na plataforma? Maria Clara e João Pedro, com idades de 8 e 11 anos, estão ficando cada dia mais famosos dentro da plataforma. O foco dos irmãos é o desenvolvimento de vídeos e paródias, além de gincana e jogos, voltados todos para o público infantil.

Ah, e não podemos nos esquecer de falar a quantidade de inscritos que o canal possui, que é nada menos que 22 milhões de inscritos, sendo que, 7 milhões foram conquistados apenas em um dia!

Valentina Pontes

Mais um canal mirim de grande sucesso é o da Valentina Pontes, onde são desenvolvidas brincadeiras entre mãe, filha e toda a família que entretém o público infantil. Atualmente, o canal conta com mais de 20 milhões de inscritos.

Marília Medonça

E é sofrência que você quer, é sofrência que você vai ter. Na verdade, Marília Mendonça não é uma Youtuber, mas caiu no gosto daqueles que utilizam a plataforma e hoje seu canal conta com mais de 19 milhões de inscritos.

O que estes Youtubers tem em comum?

youtuber com mais inscritos

Vendo esta lista com tantos nomes e uma grande quantidade de inscritos, onde muito provavelmente você conheça muitos deles e, até mesmo seja inscrito no canal, consegue notar o que eles tem em comum?

Bom, se ainda não conseguiu, vamos lá: todos eles tem em comum a autenticidade dos seus conteúdos.

Por mais que eles abordem assuntos gerais, cada um tem um estilo diferente de trabalho, que cativa o público.

Outros detalhes a serem analisados sobre Youtuber com mais inscritos

youtuber com mais inscritos

Além de um conteúdo autêntico, que realmente chama à atenção, todos estes Youtubers também realizam as seguintes ações:

– Publicações com periodicidade

Quando um público é cativado pela autenticidade do conteúdo, ele sempre espera coisas novas, com uma determinada expectativa que não pode ser frustrada.

E, a melhor maneira de não frustrar o seu público, é se programando, criando um calendário específico de horários e publicações, para que possa obter resultados.

Pois, caso isso não aconteça, você será cobrado pelas pessoas e as chances de perder inscritos se torna muito grande.

Leia também: 10 famosos no instagram com mais seguidores

– Vídeos com duração média

Analisando todos estes canais, onde não encontramos apenas um Youtuber com mais inscritos, mas sim, muitos, podemos notar outra coisa em comum: a duração dos vídeos.

Geralmente estes conteúdos não passam de uma hora de duração, não chegando a isso em vários casos.

Tal quantidade de tempo é explicável. Pois as pessoas que estão no Youtube, geralmente utilizam o seu tempo livre para acessar a plataforma: no seu horário de intervalo escolar, almoço ou em algum momento de entretenimento.

Principalmente canais voltados para o público infantil devem se atentar a isso por dois motivos distintos: o primeiro, é que as crianças enjoam fácil de qualquer coisa, e o segundo é porque pais que estão atentos à uma criação adequada de seus filhos, não desejam que eles permaneçam por tanto tempo assim na internet.

– Parcerias

Outra forma de ganhar destaque no Youtube, é fazendo parcerias. Algo que também é bastante comum nestes canais, que sempre compartilham experiências e informações com outros Youtubers, mais ou menos famosos.

Com a Seja Vistoo você consegue ter quantos inscritos quiser, isso mesmo, escolha o canal, indica o que você quer e automaticamente verá os resultados. Para saber mais acesse aqui.

Turbine suas redes sociais com desconto

Lembrando que a parceria deve ser boa para os dois lados. Por isso, ao tentar realizar uma, lembre-se de que a outra parte também deverá ser beneficiada de alguma forma.

Agora que você conhece o Youtuber com ais inscritos, ou melhor, os Youtubers, e descobriu o que cada um deles tem em comum, chegou o momento de botar a mão na massa e buscar o sucesso do seu canal.

Boa sorte!

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)