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Porque comprar artigos para site: Veja como a produção de conteúdo vai impulsionar seu negócio

A internet oferece muita concorrência e vários conteúdos já possuem textos, inclusive bem ranqueados pelo Google. Por outro lado, adquirir artigos para site é um diferencial e garante que a sua proposta possa ser seguida corretamente.

Imagine a seguinte situação: você já pesquisou a palavra-chave e quer um texto com alto potencial de conversão. A Seja Vistoo tem custo baixo e é especializado em textos, ou seja, fica mais fácil de criar um excelente conteúdo.

Certamente que os artigos para site devem ser explicados corretamente e como pode ser uma boa medida para a sua proposta. Em seguida, a tendência natural é colocar em prática e atingir aqueles resultados que foram traçados no início.

Afinal, por que comprar artigos para site?

Existem vários tipos de sites, por exemplo: institucional, dinâmico, loja virtual/e-commerce, one-page / mini-site, portais, hotsite, landing page. Sendo assim, os textos profissionais precisam ser adequados para cada necessidade existente.

É chegada a hora de conhecer as oito vantagens para aqueles que resolverem comprar materiais. Logo depois, será apenas aplicar as estratégias e conseguir aquele resultado que você traçou no começo desse processo.

1) Os textos para site são feitos por um especialista

artigos para site

Os textos para site precisam ser feitos por alguém que domina as técnicas de escrita para internet, não é mesmo? A linguagem digital é diferente e é preciso cumprir algumas regras, confira a seguir as principais:

  • Parágrafos de no máximo 5 linhas, com frases curtas e que não ultrapassem 20 palavras;
  • Repetição de palavra-chave de pelo menos 0,5% e a “key” precisa estar em, pelo menos, 30% dos subtítulos;
  • Linguagem adequada as necessidades que cada tipo de texto exige.

Embora pareça complicado para aquele que não é especialista, um redator sabe criar textos para site com naturalidade. Posteriormente, fica mais simples de oferecer um resultado final que prenda a atenção do seu público.

2) A Seja Vistoo tem uma linguagem adequada às suas necessidades

A princípio, é frequente que cada post tenha uma necessidade diferente e é preciso aplicar uma linguagem adequada. Por exemplo: um texto de um mini-site é diferente de um institucional e é fundamental entender a diferença.

A Seja Vistoo tem condição de entender qual a sua proposta e o que a persona está procurando. Ao mesmo tempo, a criação do conteúdo se torna mais simples e consegue atingir diretamente o seu público-alvo.

Todo esse estudo não é complicado para as agências, mas demanda tempo e pode ser que você não disponha do mesmo. Assim também, o resultado pode não ser o desejado e por isso que a contratação da Seja Vistoo é essencial.

3) Textos profissionais atingem mais o público-alvo

Você já comprou algo de um site e depois percebeu que não precisava, mas, mesmo assim, adquiriu o item? Então, saiba que a chance de ter sido um dos textos profissionais é grande e te convenceu a fechar a compra.

O mesmo acontece com o seu público, mas também ajuda na conversão daquele que realmente precisa do produto. Bem como, vale para os mais variados tipos de serviços e por isso que os textos profissionais tem muito poder.

4) Aumentar o tráfego do seu site ou blog: Comprar materiais também tem essa meta

Sem tráfego, em suma, o seu site ou blog não tem condição de atingir o público e as vendas inexistem. Do mesmo modo, é importante trazer pessoas ao seu website e essa é a proposta principal de comprar materiais de um especialista.

O estudo da proposta é uma parte inerente a esse processo e precisa cumprir requisitos para ter bom ranqueamento. Por exemplo: ser superior ao conteúdo já indexado e cumprir as regras básicas de SEO (já citadas na vantagem n°1).

Á primeira vista, comprar materiais, em resumo, é estar a frente da concorrência e com mais chance de vender. Dessa forma, se a proposta for de um produto ou serviço, fato é que investir nisso é se diferenciar dos demais.

Leia também: Como aumentar suas vendas com marketing digital – O passo a passo das vendas

5) Conversão: o conteúdo para artigos auxilia a converter o interesse em ação

artigos para site

Imagine um conteúdo para site institucional e que deve convencer as pessoas que a empresa é a melhor opção. Da mesma forma, o texto deve ser técnico e o redator tem total condição de entender a proposta, aplicando-a posteriormente.

Quando a sua taxa de conversão, ou seja, de converter o interesse em ação, aumenta, a lucratividade acompanha essa curva. Igualmente, o mesmo processo pode ser aplicado em um conteúdo para blog de dicas esportivas, por exemplo.

A contratação de um especialista em textos permite converter mais e obter uma taxa de lucro maior. Basicamente, é aplicar a estratégia e conferir as ações, porque é a comparação que mostra se está indo bem ou não.

6) Conteúdo para site x conteúdo para blog: A linguagem é diferente para ambas

Um dos erros mais comuns é o seguinte: o conteúdo para site é mesmo que a sua proposta para o blog. No entanto, a realidade é diferente e a proposta de ambas deve ser seguida com os critérios adequados, evitando as confusões.

Por exemplo: o conteúdo para blog é mais informal e preza por criar algum sentimento positivo com o cliente. Com o site é diferente e pode ser de vários tipos, mas o foco é de conseguir informar com uma linguagem mais técnica.

Leia também: Consultoria de marketing: aprenda as estratégias

7) Artigos para site: o custo é baixo

O custo, em síntese é baixo, e os artigos para o seu site tem uma excelente relação custo-benefício. Logo de início, é comum pensar no seguinte: para que comprar posts se eu mesmo posso criar os conteúdos?

Sim, a curto prazo você tem razão e o seu pensamento tem sentido, mas já pensou o que acontece a longo prazo? Então, a proposta, conforme mostrado na vantagem de n°2, é trazer mais especialidade para a sua proposta.

8) Comprar posts prontos é um investimento no seu negócio, não apenas nos artigos para site

Em 1971, Niki Lauda comprava a sua vaga na Fórmula 1 e gastou uma grande quantidade de dinheiro. Contudo, acertou o carro da equipe March e disse ao seu superior: “Agora, é você que deve me pagar por ter trazido essa expertise.

O exemplo anterior mostra uma situação: você pode comprar posts, mas depois serão os “posts” que irão te dar dinheiro. Assim, fica claro que o retorno existe e tudo é devido a taxa de conversão no site aumentar.

Por fim, mas não menos importante, adquirir artigos para site é investir no seu negócio e nada mais. Lembre-se: A essência do conhecimento consiste em aplicá-lo, uma vez possuído – Confúcio.

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