Página Inicial » Marketing Digital » Os 3 principais erros cometidos que estão prejudicando os seus resultados de marketing

Os 3 principais erros cometidos que estão prejudicando os seus resultados de marketing

Obter bons resultados de marketing nem sempre é algo fácil. Isso porque, muitas vezes, ao se tentar acertar, acaba-se errando. É algo que muitas pessoas fazem sem sequer darem conta disso.

São ações, ou falta de ações, que fazem com que todo o seu trabalho de marketing não tenha êxito.

Então, se você se cansou de trabalhar muito para obter bons resultados e ainda assim, não obter resposta, este post é para você. Hoje, separamos para você os 3 erros que prejudicam o seu trabalho de marketing, veja quais são!

Leia agora: 3 principais erros que prejudicam os seus resultados de marketing

#1 Falta de planejamento

Não adianta, por mais que você invista tempo e até mesmo, dinheiro, nada disso será suficiente sem um bom planejamento.

O planejamento dentro do marketing é algo essencial. Isso porque é ele quem determinará as quando e como as principais ações devem ocorrer.

É no planejamento que você determinará o melhor tipo de marketing para a sua empresa, que poder ser de várias formas: conteúdo, inbound, outbound, bem como, em quais canais e produtos estas ações farão parte.

Trata-se, portanto, de um grande desafio. Contudo, sem isso, os resultados passam a ser quase nulos.

# 2 Não conhecer o seu público-alvo

Responda à uma pergunta simples: como você deseja alcançar as pessoas para consumirem o seu produto ou serviço sem ao menos saber quem elas são?

Pois é, muitas pessoas se esquecem deste detalhe crucial, que é conhecer o seu público-alvo, ou seja, as pessoas que têm potenciais chances de consumirem o seu produto.

Por isso, a análise do seu público e a construção de um avatar, ou uma persona, é importante para entender quais os tipos de materiais você deverá utilizar para atrair clientes bem como, quais são os melhores canais para se comunicar com elas.

#3 Investir só em tráfego orgânico ou só em tráfego pago para ter resultados de marketing

A internet é hoje em dia, um dos maiores, se não o maior, local de marketing dos tempos atuais.

Assim, não é incomum que as pessoas desejem investir nela para obter resultados de marketing.

Contudo, muitas pessoas começam a errar no que diz respeito ao tráfego, pois muitas acreditam que somente ações orgânicas fazem efeito, ao passo que outras acham que o tráfego pago é o mais favorável.

A verdade, no entanto, é que ambas as combinações são importantes. Não se trata de escolher entre um ou outro, mas sim, saber trabalhar com as melhores qualidades de cada um.

RESULTADOS DE MARKETING

Dica de ouro

Se você não consegue obter resultados de marketing para a sua empresa, então que tal pedir ajuda para quem entende sobre o assunto?

Nós, da Seja Vistoo estamos prontos para te atender e oferecer estratégias de marketing que realmente dão resultados.

Por isso, não perca tempo! Entre em contato conosco hoje mesmo!

Estamos te esperando!

TER UM NEGÓCIO ONLINE, NEGÓCIO ONLINE DE SUCESSO, SEJA VISTOO, MARKETING DIGITAL, TESTE GRÁTIS, COMPRA DE SEGUIDORES, COMPRA DE INSCRITOS, REDES SOCIAIS.
Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)