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Marketing digital do zero

A dúvida nos últimos tempos tem sido como começar o marketing digital do zero. Mas o que ninguém te contou é que nos dá Seja Vistoo podemos te ajudar a começar a colocar em prática no seu negócio.

Não importa o tamanho do seu negócio, se ele é pequeno ou grande. Estamos vivendo numa época em que os brasileiros vivem cerca de 4 horas por dia no smartphone interagindo com a internet. Portanto, a sua empresa precisa neste momento começar com o marketing digital.

Mas para que a sua empresa possa utilizar o marketing, o primeiro passo a se seguir é ter uma presença digital mais sólida. Portanto quer saber mais como começar o marketing digital do zero, nos dá Seja Vistoo listamos abaixo alguns passos simples para quem deseja aprender.

marketing digital do zero

Marketing digital do zero

Antes de tudo, para que sua empresa possa começar uma estratégia marketing digital do zero,  o primeiro passo a seguir é estabelecer  os objetivos do seu negócio deverá conseguir com o marketing .

Antes de tudo é recomendado que abra a mente para as opções.

Quanto mais claros os seus objetivos forem, mais fácil será de entender como funciona o seu negócio, num futuro será mais fácil mensurar a realidade das ações que foi promovida por você.

Portanto,  os objetivos para que você possa tomar o ponto de partida para começar o marketing digital do zero é: 

·         Tornar a sua marca mais conhecida.

·         Garantir que todos os clientes saiam satisfeitos.

·         Atrair o público qualificado.

·         Aumentar as vendas e conversão.

Nos dá Seja Vistoo estamos aqui para te ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas de como estabelecer os objetivos no marketing digital.

Estratégias de marketing

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O seu negócio não precisa estar presente em todas as redes sociais, mas você precisa saber em qual rede social o seu público alvo é mais relevante.

Para isso, você pode fazer uma pesquisa rápida pelos perfis dos concorrentes. Podendo ter uma noção de que qual pessoa pode interagir com o seu produto, qual é a melhor forma de colocá-lo na internet.

Mas é importante deixar claro que fixar os objetivos, não significa que você terá 5 mil likes ou seguidores em um mês publicando conteúdos. Mas ao mesmo tempo, é importante lembrar que quanto mais conteúdos publicados voltados para o seu público alvo, mais rápido terá gerado o resultado.

A partir deste ponto, crie conteúdos mais relevantes: com dicas, cupons de descontos, listas, e promoções são ótimos exemplos. Outro passo a se seguir é encorajar os seguidores a interagir com o seu conteúdo publicado, atraindo mais seguidores para sua marca.

Existem algumas ferramentas que auxiliam na gestão e produção dos conteúdos nas redes sociais. Confira abaixo as opções:

·         Mlabs- utilizando esta plataforma você consegue gerenciar o Instagram e o Facebook ao mesmo tempo.

·         Canva – a falta de conhecimento com o Photoshop não é mais desculpa que te impede de criar conteúdos visuais de alta qualidade.

·         Pxlr – edição de fotos com mais rapidez e eficácia.

Leia também: Como fazer anúncio no Facebook

·         Bume – atraia seguidores engajados.

·         Hyperlapse – Crie vídeos em poucos segundos, com efeito time-lapse.

Gostou do nosso artigo marketing digital do zero? Acesse já o nosso site da sejavistoo.com,br e confira mais dicas!

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