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Marketing Digital no Instagram: estratégias para ganhar seguidores

Você sabe o que é o Marketing digital no instagram? Quer desvendar a fórmula de sucesso? Sabe como ele pode transformar seu negócio em uma verdadeira máquina de ganhar dinheiro?

Durante muito tempo pesquisei como o marketing digital contribui para o aumento de tráfego dentro dos sites. Foquei analisando o desempenho de sites grandes com os dos menores. Então pude notar um pequeno padrão que hoje resumo a vocês como A FÓRMULA de SUCESSO.

Antes de te mostrar o que é essa fórmula e como ela será um diferencial em qualquer negócio, vou te mostrar primeiramente alguns pontos que devem ser esclarecidos.

Neste primeiro momento quero conversar um pouco com vocês sobre as estratégias de marketing digital no instagram.

Marketing digital no instagram: estratégia de Mídia

Quando você vê um site, blog ou loja online se destacando não significa necessariamente que o conteúdo do mesmo seja bom. Na realidade em muitos casos nem são os próprios donos que fazem os seus conteúdos!

Porém se tiverem uma boa estratégia de mídia digital, o sucesso das ações de marketing digital no instagram será muito mais AMPLO.

Claro que existem mil e uma fórmulas para se fazer um bom Marketing e várias outras para coloca-las em pratica. Contudo certos macetes são repetidos em todos os sites de propriedade, ou seja, sites que tem grande relevância e reconhecimento no meio digital.

Ainda assim, a grande maioria dos novos investidores não consegue nem entender o que elas são e quais são seus objetivos na realidade.

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Pensando nisso criei este post para você. Quero que entenda as principais estratégias de Marketing digital. O que são? Para que servem? e como aplica-las. Tudo isso de uma forma simples e descomplicada.

Afinal nada melhor que você, o principal interessado em ter sucesso, entenda e aprenda como funcionam as estratégia de Marketing. Assim você pode escolher qual a melhor para atender as suas necessidades.

Técnicas de marketing digital no instagram

fórmula de sucesso

Aqui você vai entender qual a fundamental importância de aliar certas estratégias de Marketing para se obter o sucesso.

Não confunda, essas técnicas são sim garantia de sucesso. Contudo, é necessário um estudo aprofundado para se descobrir qual a melhor forma de utiliza-las e combina-las. Para isso vamos te ensinar a total diferença que o marketing especializado fará no seu negócio.

Assim que você descobrir o segredo para desvendar as estratégias de Marketing especializado o céu será o limite!

A primeira coisa que vamos te mostrar é sobre uma das estratégias mais eficientes do mercado digital: Copywriting.

Afinal, o que é Copywriting? A mais famosa ação de marketing digital no instagram.

Se tem uma estratégia queridinha dos grandes instas é o copy, para te ajudar melhor a entender como ela funciona, separamos um teste gratuito para que faço no seu perfil. Clique abaixo para aproveitar.

Especialista em marketing digital

Copywriting basicamente é a habilidade de construir texto com o fim de fazer Marketing. Ou seja, o profissional em Copywriting escreve e organiza todo o texto buscando convencer e influenciar o leitor a adquirir o produto anunciado.

Para isso ele lança mão de várias artifícios principalmente de gatilhos mentais. Não se preocupe iremos te explicar o que são esses gatilhos mais a frente.

O que você precisa ter em mente é que Copywriting é sedução!

Exatamente, um texto para ter sucesso e alcançar os objetos estabelecidos deve “seduzir” quem o lê, instigar e persuadir é a principal função do Copywriting.

É justamente nesta parte que devemos ter em mente a diferença entre o Marketing comum e o Marketing especializado, usar

Isoladamente o Copywriting pode até te render algum lucro. Mas, se você souber como combiná-lo com outra estratégia de Marketing mais direta e rápida o sucesso será garantido e com toda a certeza suas vendas serão dobradas.

O que é Gatilho Mental e como ele ajuda na fórmula de sucesso

Gatilhos mentais são pequenos atalhos que nosso cérebro utiliza para tomar certas decisões. Esses gatilhos são responsáveis por influenciar e persuadir quem os lê, isso acontece porque nosso cérebro associa esses gatilhos com nossos instintos, emoções e a fatores sociais.

Para se obter o sucesso em seu negócio seja ele qual for e desenvolver um bom Marketing é necessário que fundamentalmente

você tenha em mente qual o seu público alvo, a característica deste público e quais são seus principais interesses.

A psicologia humana assume papel diferencial nesta etapa, quando falamos em Marketing você tem que ter em mente que me refiro a formulas reais e comprovadas para conseguir promover determinado produto ou serviço.

Esses gatilhos Mentais são na realidade técnicas de persuasão especificas que relacionam o objeto proposto a ser promovo com os aspectos e características pessoais e sociais do público alvo.

Exemplo disto são expressões como:

  • Escassez – É importante que todo o texto seja trabalhado de forma em que fique evidente e expresso a falta que esse produto faz na vida dos futuros consumidores e principalmente que este produto ou serviço não estará permanente por muito tempo. Por isso sempre vemos várias propagandas enfocando em “vagas limitadas”. Quando vemos está simples frase automaticamente já raciocinamos que precisamos correr para adquirir determinada coisa.
  • Urgência – O profissional deve saber levar a informação de maneira que o leitor perceba a urgência de adquirir determinado produto ou serviço. Quando utilizamos frases como “é agora ou nunca”, “só até hoje”, “última chance”, fazemos com que o lado irracional da mente do leitor trabalhe de forma a persuadi-lo a

Leia também: O grande segredo do marketing especializado

efetivar o negócio de fato, isso acontece porque a possibilidade de que futuramente ele fique sem escolha para adquirir determinado produto ou serviço o motiva a adquirir este produto imediatamente.

  • Necessidade – Todo o texto deve ser abordado de forma a demostrar a necessidade de possuir determinado produto ou serviço, a vantagem que ele trará para quem o obtiver.
  • Porque – Deve ficar evidente o porquê daquele produto na vida do futuro comprador, ele precisa perceber a razão por querer o

produto. Deixe evidente o porquê de você acreditar que ele precisa adquirir o produto ou serviço anunciado. Por exemplo: Eu acredito que este e-mail será eficiente porque foi fundamental para a minha carreira. Desta forma além de você demostrar a utilidade do produto anunciada você deixa claro o porquê de tê-lo anunciado.

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