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Isca digital de alta conversão para sua empresa – Guia para quem não sabe nada!

Isca digital de alta conversão para sua empresa ou perfil ser um sucesso é o sonho de muitos. Mas o que poucos sabe é que para ser uma realidade sua isca precisa ter os elementos certos.

Criar um e-book não é uma tarefa fácil, você pode fazer do zero? Claro! Contudo é preciso ressalvar que quanto mais profissional for o seu e-book maiores as chances de você conseguir o sucesso com ele.

Se você não sabe diagramar, escrever conteúdos com copyright, não entende de gatilhos mentais ou de design, não faça você mesmo seu material. Será uma perda de tempo, e na maioria dos casos, o tempo que você perde tentando fazer é mais caro do que o valor cobrado pela SejaVistoo.com para fazer o seu material.

A SejaVistoo.com separou alguns itens essenciais para que seu conteúdo esteja 100% pronto para atrair pessoas e gerar leads, seguidores e muitas vendas.

Elementos essenciais para uma Isca digital de alta conversão

  • Qualidade do conteúdo apresentado– A pesquisa é realizada e o foco é fazer com que o leitor tenha acesso aos benefícios mostrados. Todo o processo é, em resumo, seguindo as orientações que o cliente passa.
  • Parte gráfica bem-feita– Sim, a visual do e-book precisa ser adequado e é vital que ele seja totalmente responsivo e intuitivo.
  • Trabalho de lincagem adequado– Todas as partes do seu e-book devem estar com links clicáveis, para que quando o leitor ver a informação que deseja, ele seja automaticamente redirecionado.

Viu como são vários elementos que devem conversar entre si? Aproveite e entre em contato com a SejaVistoo.com solicitando um orçamento e avisando que conheceu o material aqui e terá um super presente.

Cuidado: um e-book malfeito pode arruinar o seu sucesso

Luz De Leitura, Piscina, Impermeável

Embora a isca digital tenha potencial para alavancar o seu negócio, a realidade é que a estratégia deve ser correta. Da mesma forma, se o uso for feito da maneira errada, a chance de não impactar o cliente é imensa.

Vários empreendedores digitais erram justamente nisso e acabam se arrependendo depois, pois não conseguem os resultados. Para evitar esse problema, é preciso contratar uma empresa especializada em criar ebooks.

3. Como a isca digital alavanca o seu negócio?

A princípio, a meta de todo empreendedor, em regra geral, é sempre alavancar o seu negócio de uma forma orgânica. Em seguida, perceber o uso da isca digital se torna mais fácil e a aplicação passa a ser feito logo depois.

A utilização e um ebook, conforme citado acima, é a estratégia mais comum para o uso das iscas digitais. Igualmente, é importante conferir as principais vantagens e ter condição de começar a aplicar, a seguir confira do que se trata.

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Captação de contato

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Especialista em marketing digital

Em primeiro lugar, captar contatos é o primeiro passo para vender e deve ser feito com naturalidade. Quando alguém abre um site e vê o conteúdo, algo que ele buscou, ainda oferecendo um ebook, a chance de inserir o e-mail é maior.

A aplicação das estratégias se torna simples de ser feita e possibilita desenvolver um tipo de relação com o cliente. O ebook foi apenas uma ferramenta para isso e essa é a razão de ser utilizado logo no topo do funil de vendas.

E-mail marketing: A isca digital possibilita

Negócios Internet, Editorial

O segundo passo, na maioria dos processos que envolvem a isca digital, é conseguir o e-mail daquele leitor. É por meio dessa estratégia que é possível enviar conteúdo e ir preparando o terreno para dar o ‘golpe final’.

A utilização do e-mail marketing não é a mesma para todos os casos e é preciso considerar a proposta do negócio. Alguns enviam uma sequência de dez e-mails e outros escolhem apenas quatro, ou seja, não existe um valor padronizado.

A cada etapa concluída, o cliente recebe outro material

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Pense em um site que vende fórmulas de conquista e oferece um ebook sobre como voltar com a ex-namorada. Logo após, no fim do material, é inserido um link para que a pessoa tenha acesso a outro conteúdo que aprofunde o e-book.

É justamente na última parte que a isca digital insere o link para comprar um curso ou ter acesso a mentoria. Definitivamente, é importante considerar a proposta do seu funil e ir adaptando a melhor estratégia disponível para si.

Taxa de conversão aumenta

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O tráfego do seu site pode ser grande, mas sem conversão, de maneira geral, não há como cumprir os objetivos. O ato de converter precisa ter a sua porcentagem elevada e o uso de uma isca digital auxilia nisso.

Uma postagem tem muito potencial de converter, porém quando é aliada a uma ebook, a tendência é ter mais pessoas convertendo. Posteriormente, é apenas dar prosseguimento e aplicar essa estratégia a sua proposta de negócio.

Autoridade para o cliente: A isca digital auxilia nisso

Quanto você oferece um conteúdo de valor ao cliente, mesmo que empiricamente, está passando a ele autoridade. Simultaneamente, existe uma espécie de retroalimentação e esse é um poderoso gatilho mental disponível.

A isca digital traz uma série de vantagens e o-ebook é a sua representação mais comum, pois tem excelente custo-benefício. Passar autoridade para o cliente é importante para que a pessoa siga consumindo o seu produto/serviço.

Por fim, para ter um bom ebook e o uso correto da isca digital, contrate a empresa XXX e tenha essas vantagens. Simultaneamente, o negócio pode ser alavancado e possibilitará alcançar os objetivos traçados no começo.

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