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Empresários Brasileiros mostram como reduzir em até 70% o custo de marketing com aquisição de leads, seguidores segmentados e ferramentas gratuitas de prospecção

Tenho visto muitas agencias postando sobre o Iceberg do Marketing, Iceberg do SEO e Iceberg das Mídias Sociais, e vários outros tipos de formatos para expressar estratégias diferentes para alcançar o topo com metas, disciplinas, estudo (muito estudo).

Iceberg do Marketing Digital Agência SouVistoo

Bonita a imagem acima, não é mesmo?

Se você ama a sua empresa você consegue enxergar um coração no centro desse iceberg, o iceberg mau gerenciado ou mau cuidado, vai permanecer um pedra de gelo e levar a morte o coração.

Todos os métodos são muito válidos para estudantes de marketing que buscam conhecimento a longo prazo, estudando infinitas métricas, testando métodos, e aguardando os resultados que serão alcançados a médio e longo prazo, métodos esses que são usados pelas agências do Marketing Novo, SEO´s modernos, mas sua principal falha está em não conseguirem resultados rápidos para os seus clientes, o mercado possui hoje cerca de 97% de clientes que não estão satisfeitos com a prestação dos serviços que recebem de suas agências.

E isso é triste, se tratando de um mercado tão dinâmico com capacidade de trazer resultados rápidos e satisfatórios para quem precisa.

Não vou aqui criar o meu método ou o meu modelo de iceberg, e nem irei desmerecer nenhum método, mas como profissional tenho a obrigação de te mostrar como é possível acelerar os processos do Seu Marketing Digital.

Termos técnicos do marketing ajudam a aumentar os meus lucros?

A aquisição de leads (contatos) qualificados e seguidores segmentados, precisam estar no topo das suas prioridades, 97% das empresas possuem um Marketing estruturado porem sem resultados, porque os métodos são lentos e ultrapassados e os resultados serão sempre os mesmos e pequenos porque  há um pré-conceito em acreditar em praticas que existem a anos.

Infinidade de Não que você irá ouvir de várias agencias despreparadas:

O Mercado do Marketing Moderno Criou a linguagem do “Não” para amarrar aos seus clientes com contratos perpétuos:

– Não faça isso que não funciona

– Não impulsione, não automatize

– Não confie em outra empresa

– Não contrate, não compre

– Não faça, não leia não estude,

– Não Acredite

Enfim, uma infinidade de “Não” que não tem fim, linguagens que o cliente não entende, tudo isso é valido para quem estuda Marketing, mas para o empresário que está a beira de uma falência não adianta perder tempo falando de “call”, “briefing”, “persona”, “roi” “cta”, etc, isso pode ajudar na hora da venda do serviço da agencia, mas termos técnicos não geram lucro para ninguém.

 – O modelo Americano que pode mudar o rumo dos seus negócios de uma vez por todas

Grandes empresas Brasileiras, seguindo o modelo de outros países, estão investindo pesado em prospecção de leads em massa, leads qualificados, extraídos de perfis pré-determinados do instagram e facebook, impulsionamento de seguidores Segmentados por Estado ou a Nível Brasil, Segmentados por Gênero e outros vários segmentos.

A tão desprezada Automação do Marketing Digital está ganhando campo e mercado, porque são esses os métodos que estão dando resultados.

– O futuro do Marketing pós pandemia

Agência de Marketing irão falir se não mudarem os seus métodos, e digo isso com autoridade de quem possui 25 anos de experiência no setor, não cai de paraquedas nesse mercado, como muitos que estão chegando como lobos babando por clientes e por dinheiro fácil.

Diariamente eu converso com pessoas que após levarem um golpe de alguma agencia estão tentando voltar a confiar nesse serviço, pois investiram e não tiveram resultados, foram enganados e ignorados por aqueles em quem confiaram o coração do seu negócio, isso mesmo, o Marketing é o Coração de todo negócio, sem marketing a empresa pode ate sobreviver, mas a morte é lenta e certa.

Então meu amigo e minha amiga, se você possui um negócio próprio somente você sabe o valor que ele tem, tempo e dinheiro investido, horas sem dormir, trabalhar de madrugada, feriados, fim de semana, estudar, aprender coisas a cada dia.

Você não pode confiar o coração do seu negócio para qualquer pessoa cuidar, nos últimos 2 artigos eu falo sobre isso e te mostro como fazer para escolher uma Agência de Marketing Digital.

Quem é a SouVistoo?

Logotipo Souvistoo

A SouVistoo é uma empresa atuante desde 1999, quando começou no setor de marketing hoteleiro. A empresa é pertencente ao Grupo Leão Consultoria, donos de palestras e treinamentos para empresas pequenas e de grande porte que desejam crescer e se posicionar

Hoje em dia, suas forças são voltadas a ajudar no crescimento do pequeno, médio e grandes empresários através do marketing. Desde o ano de 2011 o grupo familiar juntou forças, qualificação, excelência e resultados para fornecer prospecção de clientes através de mídias digitais e SEO com resultados comprovados.

Tendo em vista a Grande Necessidade em ajudar pessoas comuns e empresários, criamos a ferramenta gratuita de marketing digital mais completa do Brasil, senão também do mundo, a Tenha Mais Leads, uma ferramenta de marketing digital completa, que atende as necessidades de prospecção de leads qualificados b2b, prospecção de seguidores segmentados, todos os leads são capitados através da ferramenta, que é personalizada para cada cliente.

Porque a SouVistoo?

Depois de muitos cliques você chegou até aqui, seja bem-vindo, mais que oferecer conteúdo de Marketing digital gratuito, queremos te ajudar com nossa experiência de 15 anos no setor privado e 10 anos como empreendedores no Marketing Digital.

P.S.: Desde 2011 o Grupo Leão Consultoria e Marketing Digital tem Ajudado a milhares de pessoas e empresas a crescerem com autoridades nas Redes Sociais, e ainda há lugar no nosso case de sucessos para você!

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