Página Inicial » Redes Sociais » Curtidas no face: é crime comprar curtidas?

Curtidas no face: é crime comprar curtidas?

Afinal, as curtidas no face podem ser compradas? Existem pessoas que usam as redes sociais para conseguir mais seguidores. Sabemos que o intuito é esse mesmo, mas com o público certo, não é mesmo? Isso porque atrair pessoas que não interagem com os eu tipo de conteúdo ou não se interessam por seus produtos é perda de tempo.

Justamente por isso, quando o assunto é compra de curtidas, de seguidores, é preciso confiar em empresas sérias e de credibilidade no mercado. A Sou Vistoo juntamente com a Tenha mais Leads age de forma a promover seu conteúdo para pessoas que tenham mais possibilidade de se interessarem.

Hoje vamos falar mais sobre comprar curtidas no face. Afinal, muito se fala sobre isso, mas poucos como realmente funciona. Portanto, continue acompanhando e entenda mais do assunto.

É crime comprar curtidas no Face?

O real problema desse tipo de ação é que uma marca passa para o seu público, aqueles que realmente se interessam por ela, uma falsa popularidade. Entretanto, não há engajamento dos posts. Isso, contudo, não ocorre com a Seja Vistoo uma vez que ela age da mesma forma que os post impulsionados no facebook ou as campanhas.

O próprio Facebook proporciona meios para você receber curtidas de forma orgânica ou não, porém, a um valor bem mais alto.

Por que comprar curtidas no Facebook?

O problema de comprar curtidas de páginas que não conhece para o Facebook é prejudicar seriamente o engajamento da sua página. Afinal, a partir do momento em que você faz essa compra, não tem um público segmentado e, ainda, corre o sério risco de comprar perfis falsos! Sim, perfis que foram criados sobre para essa finalidade, encher uma página.

Portanto, as suas publicações não terão curtidas, comentários, compartilhamentos e nenhum outro tipo de engajamento. Essa é a grande e triste realidade para quem compra curtidas no face de plataformas não conhecidas.

Por isso, escolha sempre quem tem reputação no mercado, práticas legais e que realizam a segmentação dos curtidores, e seguidores.

Formas de conseguir curtidas no face?

People holding a Facebook icon

Pode demorar um pouco para a sua fanpage conseguir um número alto de likes. No entanto, trabalhar de forma clara, sincera e com as ações certas fará você ter mais credibilidade no meio em que atua. Além de atrair o seu público certo.

Veja abaixo algumas formas de conseguir mais curtidas no face:

Desenvolva um público segmentado

Surpreendentemente, ter seguidores demais pode causar danos à sua visibilidade no Facebook. Afinal, plataforma premia atividades significativas, dessa forma a popularidade sem engajamento é inútil. Isso porque algoritmo do Facebook enxerga as suas publicações como spam se você ganha um monte de visualizações, mas poucos cliques.

Portanto, comece conferindo quem são seus seguidores atuais e como eles interagem com o seu conteúdo. Procure por tendências entre seus interesses e localização para construir uma persona da marca.

Uma dica: use a ferramenta de Otimização de Audiência para encontrar públicos preferenciais e parecidos que estão dispostos a responder bem ao seu conteúdo.

Crie conteúdo compartilhável, mas publique com menor frequência

Pare de se sentir culpado se você não está publicando atualizações todos os dias. Pense em segmentar uma gama de 5 a 30 publicações por mês, e experimente não exceder mais que duas publicações por dia. Ao invés disso, foque em fazer chamadas à ação que motivam as pessoas a manter o engajamento com as suas publicações.

Por exemplo:

  • Faça uma pergunta para promover comentários.
  • Dê aos leitores uma dica com apelo visual para obter reações.
  • Peça aos leitores para compartilhar experiências relacionadas com um tema.
  • Faça concursos que necessitam de engajamento constante para vencer.
  • Compartilhe um grupo de links úteis sobre um tópico de “como fazer” e peça a outros que façam o mesmo.

Leiam também: Vale a pena investir em site para ganhar seguidores?

Siga uma programação de postagens fora dos horários de pico

Se você posta em horários de pico, você estará competindo com conteúdo gerado pelo usuário e negócios populares. Mas a solução simples é postar em horários fora do pico quando os seus concorrentes estão menos ativos. A melhor programação depende da sua localização, conteúdo e público-alvo. Por exemplo:

  • Quinta a Domingo é o período de engajamento mais alto.
  • Os horários de 1 a 4 da tarde são os mais efetivos no geral.
  • Publicações entre 13h, 15h ou 9h da manhã geralmente recebem mais cliques e compartilhamentos.

Suas publicações têm mais probabilidade de ranquear mais alto quando os usuários entram pela primeira vez no Facebook, logo antes do tráfego bombar.

Crie publicações perenes para ter curtidas no face

Como você já deve saber, os empreendedores de maior sucesso trabalham de forma mais inteligente, não mais duro. A mesma coisa se aplica a criar conteúdo que consistentemente traz usuários à sua página do Facebook.

Conteúdo perene é necessário, permitindo você continuar a utilizá-lo novamente para economizar tempo e recursos. Portanto, experimente refazer publicações com um novo título, legenda ou imagens para reintroduzir conteúdo que os usuários já amam. Lance publicações perenes em horários diferentes do dia para alcançar mais usuários.

Use o impulsionamento para objetivos específicos

Publicações impulsionadas são uma opção paga para obter visualizações. Dado que o impulsionamento necessita do pagamento de uma taxa, é sábio reservar essa estratégia para objetivos específicos. A Seja Vistoo trabalha com vários planos, para facilitar a sua escolha, clique na imagem abaixo para conhecer.

Por isso, use essa estratégia para divulgar um lançamento de produto ou serviço. Além de promover um produto que necessita de destaque especial.

Gostou de saber mais sobre curtidas no face? Deixe seu comentário.

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)