Página Inicial » Compra de Seguidores » Comprar seguidores é ruim? Dicas sobre o algoritmo do Instagram

Comprar seguidores é ruim? Dicas sobre o algoritmo do Instagram

Responda com total sinceridade: você acredita que comprar seguidores é ruim para a sua conta no Instagram? Se a resposta for positiva, saiba que está errado e o cenário real é bem diferente desse que está sendo pensado.

Enquanto você lê esse texto, muitas pessoas compram seguidores para Instagram e conseguem ter muito sucesso. Portanto, artistas e influenciadores digitais obtém excelentes resultados por meio da compra desses perfis.

A realidade é não é verdade que comprar seguidores é ruim e a proposta do texto é mostrar alguns motivos. Sendo assim, é chegada a hora e o momento de mostrar os motivos, porque é algo que traz vantagens para todas as partes.

Afinal, comprar seguidores é ruim ou não?

É fundamental saber, antes de mais nada, que a compra de seguidores deve ser feita visando a segurança. Nesse cenário, os perfis precisam ser de “pessoas” e que consigam interagir com a sua conta, não é mesmo?

Quanto mais seguidores um perfil tem, maior é o impacto positivo que é passado para o público em questão. Vale lembrar que você deve escolher os perfis e o tipo de interação, porém o principal é a compra seja feita de um local seguro.

Para mostrar o que fazer, confira a seguir os cinco passos para que você possa não acreditar que comprar seguidores é ruim. Entretanto, acredite: o primeiro passo para bombar nas redes sociais serão mostrados abaixo.

Leia também: Ganhar curtidas e seguidores no Instagram

1- Comprar seguidores para Instagram reais

Em primeiro lugar, os seguidores para Instagram precisam ser reais e o ideal é que contenham fotos. Além disso, é primordial que o perfil não seja um robô e o próprio Instagram está barrando esse tipo de tática que não funciona mais.

Quando o seguidor é real, as demais pessoas veem uma foto e a descrição, entendendo que ali há uma pessoa. Inclusive, esse é um serviço primordial para que o seu público reconheça que você tem crescido dentro da plataforma.

Aquela estratégia de perfis sem fotos e sem seguir ninguém, também não tendo seguidores, é coisa do passado. Atualmente, o segredo está em investir em pessoas e isso vale para todos os nichos possíveis, não é mesmo!?

Na hora de comprar seguidores para Instagram reais, não deixe de verificar pessoalmente e conferir se o serviço é confiável. Em seguida, é apenas proceder com a aquisição e acreditar no potencial que esse tipo de estratégia oferece.

comprar seguidores é ruim

2- Comprar seguidores Insta que interajam com a conta

Um dos segredos do Instagram é que você consiga ter duas vantagens principais: interação e engajamento. Em outras palavras, alguém só se engaja quando interage com a sua conta e vale a pena pensar nessa questão.

Por exemplo: você comprou um pacote de 500 seguidores, mas as postagens continuam com poucas curtidas e sem comentários. O resultado da compra, como você imagina, não é bom e não está trazendo o resultado almejado.

O ato de comprar seguidores Insta que interajam com a conta, depende muito de que a interação esteja inclusa. O Instagram privilegia os perfis que consigam ter interação e engajamento, porém o segundo depende do primeiro.

A compra de seguidores precisa ser realizada pensando nesse ponto citado acima e a rede social indica que seja assim. Comprar seguidores Insta e não ter interação, é uma atitude incompleta e que não trará o resultado almejado.

3- Comprar seguidores é ruim: O público é impactado pela quantidade de seguidores

Primeiramente, seja sincero: quando você acessa um perfil e vê que a pessoa tem muitos seguidores para Instagram, o que você pensa? É muito provável que seja impactado e imagine que aquela conta tem algo diferenciado, certo!?

comprar seguidores é ruim

Pois é, há um motivo por trás disso: quanto maior for a quantidade de seguidores, mais você se enxerga no lugar do público. Do mesmo modo, a melhor opção disponível é ter atitudes que possam te colocar naquele lugar, não é mesmo!?

Comprar seguidores para Insta não é ruim, pois traz um impacto para você e também para o público. Logo após, a melhor alternativa é usar isso a seu favor e demonstrar aos seus seguidores que o aumento de número é real.

Vale lembrar de uma questão: a compra de seguidores para Instagram não deve eliminar as outras medidas para trazer tráfego orgânica. A combinação é crucial para que você consiga trabalhar corretamente nessas duas frentes.

Leia também: Como saber se a pessoa comprou seguidores?

4- Escolha os perfis e o tipo de interação

O penúltimo passo é o mais simples e, ao mesmo tempo, é deixado de lado pelos demais. Contudo, é primordial que você tenha duas atitudes principais e abaixo confira quais são elas, incluindo as informações:

  • Escolha dos perfis– Os seguidores para Instagram precisam ser escolhidos por você e o ideal é que sejam perfis sempre reais. Na hora de fazer a escolha, busque um serviço que conte com a sua participação.
  • Tipo de interação– Os posts devem ter curtidas e comentários, pois é o que gera interação e engajamento dentro da plataforma. Comprar seguidores para Insta é mais simples quando você pensa nessa questão.

Os dois pontos citados acima são essenciais para que o resultado chegue e você cresça dentro do Instagram. Por consequência disso, não deixei de aproveitar essa oportunidade e traga mais crescimento para a sua conta.

5- Compre com a Seja Vistoo

Por fim, mas não menos importante, a compra deve ser realizada em um site confiável e a Seja Vistoo é a melhor alternativa. Juntamente com esse fato, é possível que você compre seguidores brasileiros e também os mundiais.

Imagine um perfil que executa um serviço internacional e responda: não seria legal ter público do exterior? Definitivamente que sim, mas os seguidores do Brasil também podem ser comprados e você encontra várias opções no site.

Vale muito a pena destacar outra questão: os pacotes podem ser desde 500 seguidores até mesmo 100 mil seguidores. Seja qual for a sua necessidade, a Seja Vistoo tem belas opções e que trazem muitas vantagens para você.

comprar seguidores é ruim para quem NÃO quer crescer

Lembre-se: o melhor investimento para o seu negócio, como você sabe, é aquele que traz um excelente custo-benefício. Em seguida, basta combinar com as suas estratégias e a tendência natural é que funcione cada vez melhor.

Se você não acredita que comprar seguidores é ruim, acesse o site oficial e confira os serviços que estão inclusos. Enfim, investir em você ou no seu negócio, e a melhor opção e compra de seguidores para o Insta é parte disso.

https://api.whatsapp.com/message/7ZPFUNLMPQSYN1
Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)