Página Inicial » .. » Compra de seguidores no Instagram: como funciona e quais as vantagens

Compra de seguidores no Instagram: como funciona e quais as vantagens

Se tem um perfil e quer saber como funciona a compra de seguidores no Instagram de forma rápida, saiba que existem processos através dos quais é possível alcançar esse objetivo.

E o melhor de tudo é que é muito fácil! Contudo, antes de contratar serviços que visam aumentar esse número, peça para realizar um teste grátis e ver como funciona a compra de seguidores no Instagram.

Entretanto, caso queira realizar a compra, analise bem o site do qual você irá contratar os serviços, atentando-se, primordialmente, em saber se é ou não seguro.

Qual o melhor site para compra de seguidores no Instagram?

Atualmente, um dos melhores sites para compra de seguidores no Instagram é o agence-algerie.com. De todos os que se propõem à atividade, este é o que possui o melhor sistema para entregar a você os resultados almejados: milhares de seguidores.

Além disso, a forma como funciona a compra de seguidores nesse site é vantajosa porque você estará comprando seguidores que não apenas são reais, como também brasileiros.

Se tem um perfil no Instagram e pretender aumentar o número de seguidores, a hora é agora!

comprar seguidores no instagram

Todo o processo de compra de seguidores no Instagram agora é muito fácil! Você encontrou o site certo para fazer negócio!

Contudo, lembre-se sempre que é igualmente possível realizar a compra de seguidores e, além disso, optar por fazer, antes, um teste totalmente grátis.

Aliás, sempre que for comprar seguidores, peça para antes fazer um teste grátis e conferir se o serviço realmente funciona. Nesse mercado, somente o agence-algerie.com dá a você essa possibilidade.

Entretanto, tenha prudência e responsabilidade ao realizar a compra de seguidores no Instagram.

Leia também: Compra de seguidores no Instagram: Vale a pena?

Sejavistoo.com.br

O site SejaVistoo é o único portal que está, no momento, oferecendo teste GRATUITO dos seus serviços.

Ou seja, é uma excelente promoção para quem está animado em aumentar o número de seguidores em seu perfil na rede social mais badalada da atualidade. A plataforma está entre os melhores sites para comprar seguidores no Instagram.

A SejaVistoo é o melhor site para comprar seguidores no Instagram.

É também bastante confiável, estando, aliás, na lista dos sites mais seguros e honestos que trabalham com a compra de seguidores em uma das maiores redes sociais do mundo!

Atualmente a plataforma é a única a oferecer suporte em tempo hábil e com atendimento humanizado. Claro que é possível encontrar outros que realizam o mesmo serviço, entretanto, como não são tão conhecidos, a probabilidade de algo dar errado e você ter problemas ou demais outros inconvenientes, é bem grande.

Como funciona a SejaVistoo

Ela é uma plataforma que inova no mercado devido a trazer o mesmo sistema de busca do facebook, tanto para impulsionamento quanto para campanhas.

Assim sendo, a Sejavistoo.com.br é igualmente possível comprar likes para suas publicações e seguidores para seu perfil no Instagram.

E ainda mais! São todos seguidores reais e com a vantagem de serem segmentados. Dessa forma, a comunicação fica bem mais clara e direta, bem como o engajamento aumenta bastante.

Nesse aplicativo, é possível conseguir até 50 mil seguidores!

Além disso, é possível entrar em contato com uma equipe de suporte oferecida, podendo contatá-los de segunda a sábado.

E não se preocupe! A empresa mantém sigilo total dos seus dados, jamais expondo-os onde quer que seja.

Com a SejaVistoo, você terá total privacidade nas transações, e qualquer que seja a informação, só será levada a público com autorização do cliente.

Eles usam uma estratégia em seu perfil que o fará crescer muito e rapidamente, sem que, para isso, você tenha o mínimo de esforço.

Eles aumentarão o tráfego em seu perfil e, além de tudo isso, você ainda tem direito a consultorias prévias.

Quanto custa 5 mil seguidores no Instagram?

Depende muito da empresa na qual você vai decidir contratar os serviços.

Contudo, a forma como funciona a compra de seguidores no Instagram em relação à maioria dos pacotes oferecidos é de uma média de R$ 59,00 reais por cada 1.000 seguidores.

Assim sendo, comprar 5 mil seguidores para o seu perfil no Instagram custará em média R$ 250,00.

Alguns sites dão descontos vantajosos, por isso vale a pena pesquisar bastante antes.

Por exemplo, a SejaVistoo chega a oferecer 15% de desconto. Logo, é uma ótima oportunidade para quem pretender iniciar na compra de seguidores no Instagram.

Quanto custa para comprar seguidores no Instagram?

Como dito anteriormente, o valor da compra de seguidores no Instagram, vai depender da agência responsável.

O mais recomendável é que você procure pacotes de serviços que ofereçam a compra de seguidores de forma rápida, segura, sem precisar retribuir o follow, bem como sejam perfis de pessoas reais.

Inclusive, é importante atentar-se para a promessa de seguidores verdadeiros, pois estes aumentarão o engajamento em seu perfil e, assim, o posicionarão bem dentro da rede social.

Portanto, atente-se em sempre analisar as recomendações da agência a qual contratará o serviço, confirmando que é confiável e, além disso, entregam os resultados prometidos.

Cuidado com sites que oferecem um preço muito baixo pela compra de seguidores!

É fácil encontrar agências que estipulam preços bem abaixo do mercado para serviços de compra de seguidores.

Porém, saber como funciona a compra de seguidores no Instagram é importante para que você não caia em ciladas.

Tome bastante cuidado com essas promessas! Lembre-se que incluirá nesses sites informações pessoais suas e, se não for um lugar confiável, você corre o risco de sair com um baita prejuízo!

Como a compra de seguidores está se tornando uma atividade bastante popular, muitos se dispõem a oferecer o serviço, mas nem todos estão devidamente capacitados para te entregar bons resultados.

Leia também: O que devo fazer para não perder seguidores no Instagram?

Por que não comprar seguidores?

A compra de seguidores no Instagram pode ser uma boa estratégia em alguns casos.

Menos engajamento

Se você contratar uma agência que te fornecerá seguidores falsos, o engajamento do seu perfil cairá bastante, por isso é tão interessante o mecanismo da SejaVistoo, você mesmo defini os seus objetivos e a própria plataforma de mostra os resultados esperados.

Contas falsas, consequentemente, não irão interagir com suas postagens e, por isso mesmo, elas terão um potencial de interação bastante reduzido.

Logo, o Instagram diminuirá o alcance do seu perfil, pois constará em seu banco de dados que a conta é desinteressante.

Portanto, muito cuidado ao efetuar a compra de seguidores no Instagram. Pague sempre por serviços de agências confiáveis e que são recomendadas no mercado, pois estas te oferecerão seguidores reais.

Menos relevância

Atualmente, as postagens no feed do Instagram aparecem por ordem de relevância: quanto melhor a publicação, ou seja, quanto mais engajamento ela tiver, mais prioridade terá de aparecer no feed das pessoas que seguem o perfil.

A rede social otimizou seu algoritmo, que está cada vez mais inteligente, e as postagens que contém um número maior de interação são aquelas que têm maior prioridade na hora de aparecer na página inicial dos seguidores.

Resumindo: quanto mais interação sua publicação tiver, melhores as chances dela aparecer para um número maior de pessoas.

Entretanto, se você comprou seguidores fakes, eles não irão interagir com suas postagens e, consequentemente, elas terão uma relevância bem menor dentro da rede social.

Algoritmo do Instagram remove contas inativas

Mesmo que você gaste bastante ao comprar seguidores no Instagram, isso não quer dizer que eles ficarão para sempre em seu perfil – mesmo que muitas agências duvidosas prometam isso.

Como o Instagram está sempre otimizando seu algoritmo para melhorar a qualidade da experiência dos usuários, ele vem realizando limpezas para eliminar da plataforma milhares de perfis falsos.

Ou seja, se você compra seguidores falsos para seu perfil no Instagram, cedo ou tarde irá perdê-los com a varredura do algoritmo em perfis fakes.

Leia também: Qual a vantagem de comprar seguidores no Instagram?

Resultados inexistentes

Quando, por exemplo, uma empresa cria um perfil no Instagram, o objetivo dela é vender algum tipo de produto ou serviço.

Da mesma forma, se você é alguém que deseja compartilhar algo a mais com seus seguidores, certamente desejará ter um bom alcance dentro da rede social.

Porém, se optar por comprar seguidores, não conseguirá medir os resultados com altas taxas de assertividade. As métricas obtidas serão irreais.

E isso não apenas porque a maior parte (se não todos) é de perfis fakes. Mas também caso sejam reais, se não forem segmentados, a maioria não terá interesse em saber sobre seu produto ou conteúdo compartilhado.

Conclusão: a empresa não conseguirá clientes no meio virtual e o influencer não terá bom alcance e nem tampouco uma base fiel de seguidores.

Você pode ser penalizado pela rede social

É muito importante saber que, se realiza a compra de seguidores no Instagram, e eles são falsos, você está indo contra as diretrizes básicas da rede social. Ali, não é permitido fazer uso de bots.

Por isso mesmo que o algoritmo da plataforma foi otimizado para realizar varreduras e eliminar o máximo possível de perfis falsos que circulem por lá.

Se for detectado que sua conta possui um número altíssimo de seguidores com perfis fakes, você corre o risco de ter seu perfil excluído da rede social.

Então, avalie bem antes de efetuar a compra de seguidores no Instagram, pois poderá prejudicar grandemente sua imagem ou marca.

Como faço para comprar seguidores no Instagram?

Basta entrar na SejaVistoo, escolher o seu combo e pronto! Terá seguidores brasileiros, reais e que vão te acompanhar!

É possível realizar a compra de seguidores no Instagram de perfis brasileiros e, sobretudo, usuários reais.

Além disso, a forma como funciona a compra de seguidores é decisiva para o resultado final em relação ao engajamento em seu perfil.

Por exemplo, seguidores brasileiros realmente irão interagir com suas publicações, divulgar as postagens e, assim, naturalmente o tráfego em seu perfil aumentará.

Ou seja, é uma maneira rápida, fácil e segura de fazer com que seu perfil cresça.

Contudo, existem outras formas de conseguir seguidores. Mas você terá de confiar bastante na agência que contratará o serviços.

Isto porque, nestes sites, a maneira como funciona a compra de seguidores no Instagram se dará com você passando seu nome de usuário e senha a eles.

Então, a agência passará a seguir determinados usuários com o seu perfil e uma parte deles retribuirá o follow.

Por isso, muitas pessoas preferem outros métodos de compra de seguidores, em especial os que não exigem que se passe a senha da rede social.

Existem pacotes de serviços que, para aumentar o número de seguidores no Instagram, usam o seu perfil com a finalidade de seguir uma determinada quantidade de pessoas.

Em seguida, uma parte desses usuários te seguirá de volta. Mas isso você mesmo pode fazer e sem precisar gastar nada, caso tenha tempo disponível para tanto.

comprar seguidores no instagram

Mas, em relação a como funciona a compra de seguidores no Instagram, geralmente não é assim eu acontece. Aliás, poucas pessoas, ao pagarem por mais seguidores, desejam seguir todos os perfil de volta.

Contrate pacotes de agências confiáveis

Saber como funciona a compra de seguidores no Instagram é essencial, pois irá eliminar dúvidas como essa.

E não, você não perderá seu perfil pessoal ao comprar seguidores porque esta não é uma atividade ilegal.

Entretanto, para que o Instagram não desconfie que você esteja contratando perfis fantasmas, é necessário que todos os seguidores sejam pessoas reais e que possuam perfis ativos na rede social.

Permaneça bem atento com relação a quem você está contratando os serviços.

Se a empresa com a qual fechar negócio infringir as políticas de uso do Instagram, consequentemente você corre grande risco de perder sua conta na rede social.

Outra dúvida que muitos têm é sobre se realmente receberão a quantidade de seguidores prometida no pacote que contrataram.

É por isso mesmo que, além de saber como funciona a compra de seguidores no Instagram, você deve contratar os serviços de agências confiáveis e especializadas na questão.

Caso tenha adquirido um determinado pacote de compra de seguidores e não recebeu a quantidade prometida, entre em contato com o suporte do site.

A maneira como funciona a compra de seguidores no Instagram é simples, rápida e prática, mas você não pode descuidar na hora de saber de quem solicitará os serviços.

Leia também: Ganhar 1k de seguidores no instagram grátis

Quanto custa uma conta no Instagram com 10k de seguidores?

Um perfil no Instagram com 10 mil seguidores não significa apenas milhares de pessoas seguindo, trazendo consigo benefícios imediatos e sólidos.

Para além disso, o mais importante é o que você vê partindo de todos esses seguidores, que é, principalmente, tráfego, cliques, engajamento, visualizações e demais ações relacionadas.

Quando um perfil chega a 10 mil seguidores, o algoritmo do Instagram possibilitará que você consiga interagir e influenciar essas pessoas com mais facilidade.

Mas a pergunta é: um perfil com 10 mil seguidores vale quanto?

É fato que tanto empresas quanto influenciadores pretendem utilizar o Instagram para gerar cada vez mais renda.

Quando você posta conteúdo de qualidade, com boa frequência e consegue atingir o número de 10 mil seguidores, é comum que se pergunte o quanto de dinheiro esses milhares de usuários seguindo seu perfil podem lhe gerar.

Se seu objetivo é ganhar dinheiro produzindo conteúdo para cerca de 10 mil pessoas no Instagram, saiba que, segundo algumas pesquisas sobre o tema, é possível tirar uma média de R$ 80,00 por postagem no feed!

E quanto custa comprar 10k de seguidores no Instagram?

Não é fácil ganhar seguidores, ainda mais 10 mil em um curto espaço de tempo. Portanto, a maioria das pessoas está preferindo aderir à compra de seguidores no Instagram.

Comprando um bom pacote de seguidores, você consegue milhares de usuários te seguindo quase que de maneira instantânea.

Mas atenção! Se ainda tem um número pequeno de seguidores e compra um pacote contendo a proposta de milhares de follows imediatos, poderá perder sua conta.

Isto porque o algoritmo do Instagram irá detectar uma atividade de bot em seu perfil, uma vez que, de um número ínfimo de seguidores, instantaneamente pulou para um perfil com milhares.

É contra as diretrizes do Instagram utilizar qualquer tipo de bot.

A melhor opção é, inicialmente, aderir a pacotes pequenos de seguidores e, quando já tiver um número razoável de follows, contratar pacotes maiores.

Mas se você já tem alguns milhares de seguidores e quer chegar a 10k de forma rápida, ´é possível contratar serviços de agências que oferecem essa oportunidade.

O valor do pacote vai depender da agência a qual você contratará os serviços. Algumas cobram menos de cem reais, outras um pouco mais.

Só fique atento à ofertas muito abaixo do preço. Geralmente, agências que ofertam pacotes assim irão introjetar em sua conta centenas de contas fakes, e isto pode levar à exclusão do seu perfil na rede social.

Dependendo da empresa e do pacote que escolher, não apenas poderá ter seguidores rápido e reais, como também terá a possibilidade de atingir 10 mil seguidores em sua conta sem pagar absolutamente nada.

A dica é: vá comprando seguidores de forma gradual e sempre optando por agências que trabalham com um banco de dados contendo seguidores reais.

Engajamento

Geralmente, quanto maior o número de seguidores um perfil no Instagram tem, maiores as chances do engajamento dessa conta diminuir.

Uma pesquisa concluiu que apenas 4% dos seguidores de um perfil com cerca de 10 mil seguidores interagem ativamente com as publicações.

É por isso que, comumente, quando você chega em um perfil com essa quantidade de usuários seguindo, ao observar as postagens verifica que não têm mais que 400 curtidas.

Quantos seguidores no Instagram para ganhar dinheiro?

O Instagram ainda não remunera seus usuários de forma direta como, por exemplo, o YouTube.

No Instagram, a forma com a qual você poderá ganhar dinheiro é realizando parcerias com empresas e marcas que se interessarem em divulgar seus produtos ou serviços no seu perfil.

Dependendo do número de seguidores que você possui, bem como o engajamento deles com suas postagens, o valor a ser pago pode ser maior ou menor.

Comumente, celebridades que estão em destaque chegam a receber milhões de dólares por uma única publicação no feed, por exemplo.

Mas é claro que você não precisa ser famoso para monetizar seu perfil na rede social mais badalada do mundo.

Por exemplo, se sua conta no Instagram possuir menos de 10 mil seguidores, porém uma taxa de engajamento bem alta, é possível faturar cerca de R$ 500,00 reais por postagem.

Perfis com R$ 1,000 seguidores podem gerar receita de até R$ 10,00 reais por post. Ás vezes esse valor pode ser até maior, e tudo dependerá do nível de engajamento que seu perfil tiver.

Ganhando dinheiro como influenciador digital

No Instagram, comumente empresas e marcas procuram divulgação de links para os sites da própria empresa ou realizam campanhas de produtos no feed, em forma de post bem elaborado.

Para isso, eles usam a influência que algumas pessoas têm nas redes sociais.

 Entram em contato com o influenciar e combinam não apenas como deverá ser elaborada a postagem, como também a definição do pagamento.

Além disso, essas marcas e empresas procuram e pagam pela divulgação de influenciadores digitais porque, quando o produto ou serviço é citado por alguém que não faz parte do empreendimento, fica muito mais fácil o cliente sentir-se seguro em adquiri-lo.

Quanto maior o engajamento do influenciador, melhor ficará a reputação da empresa/marca.

Aliás, você pode, igualmente, ganhar dinheiro com o Instagram fazendo participações em campanhas de marketing ou eventos do seu nicho.

Contudo, é bom saber que as pessoas que hoje possuem parceria bastante vantajosas postam conteúdo comunicando-se com o público-alvo das marcas que as patrocinam.

Ou seja, diariamente esses influenciadores comunicam-se, através de seus posts, com esse público específico.

Ganhando dinheiro com parcerias

Com as últimas atualizações, o Instagram agora permite que o usuário faça uma postagem indicando que aquilo é uma publicidade e apontando quem é a marca ou empresa parceira.

Porém, embora seja uma ferramenta que esteja disponível a todos, grandes marcas e empresas preferem realizar esse tipo de campanha com quem já tem um perfil com milhares de seguidores.

Um ótima dica para você que ainda tem poucos followers é procurar empresas que vendem produtos ou serviços que te interessam e mandar direct conversando sobre uma possível parceria.

Explique, sobretudo, como sua conta no Instagram pode contribuir com aquela marca ou serviço.

Como comprar seguidores no Instagram teste grátis?

Como citado anteriormente, o site Agence Algerie é, atualmente, o que possui um dos melhores sistemas de entrega de seguidores para o Instagram.

Além de ser uma plataforma segura, você ainda terá acesso a um banco de dados de usuários brasileiros e 100% reais.

O Agence Algerie é a melhor opção para você que deseja iniciar na compra de seguidores no Instagram.

A maioria das agências que vende seguidores não oferece ao cliente a possibilidade de, antes de efetuar a compra, realizar um teste grátis para avaliar a eficiência do sistema.

Entretanto, a melhor maneira de saber se estamos adquirindo um produto ou serviço de qualidade com a máxima certeza, é realizando um teste gratuito de compra de seguidores no Instagram.

Oferecer teste grátis de compra de seguidores também é uma forma que essas agências encontram de divulga mais seus serviços, bem como a rapidez e eficiência deles.

Maneira segura de realizar compra de seguidores no Instagram

Não é difícil ter milhares de seguidores nas redes sociais de forma rápida e segura. Só tome cuidado com sites que pedem suas informações pessoais como pré-requisito para injetar seguidores em sua conta na rede social.

Assim sendo, analise bem antes de contratar esse tipo de serviço.

O indicado é que você contrate agências que não pedem seus dados pessoais. Contudo, caso não se importe em repassá-los, faça antes uma pesquisa sobre a empresa para confirmar se ela é realmente confiável.

Os testes grátis já te darão uma ideia de como é o trabalho da agência. Após realizar o teste, você receberá em seu perfil uma determinada quantidade de seguidores.

Assim que recebê-los, analise se os perfis são mesmo verdadeiros e ativos, bem como de qual nacionalidade usuários são.

A vantagem de fazer um teste grátis de compra de seguidores no Instagram, é que você pode atestar que esse método de conseguir milhares de seguidores é rápido, fácil e o custo-benefício é excelente!

Principais benefícios de realizar um teste grátis de compra de seguidores no Instagram:

  • Você terá bastante seguidores em seu perfil no Instagram. Com isso, conseguirá mais vantagens como, por exemplo, impulsionar sua conta dentro da plataforma, ganhar dinheiro, adquirir grande visibilidade, dentre outros diversos benefícios;
  • Obter seguidores grátis no Instagram é uma maneira rápida, simples e segura de se tornar alguém conhecido nas redes sociais;
  • Quando você opta por realizar um teste grátis de compra de seguidores no Instagram, estará escolhendo um método seguro e eficaz de melhorar sua reputação. No caso das empresas, potencializar as vendas de produtos e/ou serviços;

Como funciona o teste gratuito para conseguir mais seguidores no Instagram?

Geralmente, para realizar um teste gratuito de compra de seguidores no Instagram, as agências não exigem que você tenha de preencher qualquer formulário de pesquisa ou cadastro.

Aliás, terá apenas de seguir algumas etapas bem simples e rápidas para, enfim, realizar o teste gratuito e conseguir uma boa quantidade de seguidores no instagram.

As etapas comumente consistem em inserir seu nome de usuário no Instagram, bem como o e-mail para confirmação de recebimento.

Pronto! Após realizado o processo, basta aguardar durante cerca de 48 horas. Assim, a quantidade de usuários reais e brasileiros prometida pela empresa no teste grátis seja direcionada ao seu perfil.

O teste grátis de compra de seguidores é seguro?

Completamente seguro!

De forma geral, os sites que oferecem teste grátis não costumam pedir informações pessoais dos clientes. Ou seja, você não precisará, por exemplo, passar a senha do seu perfil no Instagram. Basta apenas informar seu nome de usuário na rede social.

Ah, e o e-mail que talvez seja pedido não necessita ser o que está vinculado ao seu perfil.

Assim, o teste grátis para compra de seguidores no Instagram é totalmente seguro, prático e você receberá, em pouco tempo, a quantidade de usuários prometida pela empresa.

Mas cuidado! Mesmo que em menor quantidade, se fizer uma rápida busca pelo Google, conseguirá encontrar sites que pedem sua senha e nome de usuário. Em troca, eles prometem de conceder um teste grátis para ganhar seguidores no Instagram.

Fique muito atento a essas promessas! Pode ser que você entre em uma cilada.

Contrate sempre serviços de agências que, para garantir a segurança e satisfação de seus clientes, não exigem que sejam repassados dados pessoais, como a senha do seu perfil no Instagram.

É perfeitamente possível você ganhar milhares de seguidores em seu perfil sem precisar, para isso, ter de seguir uma centena de outras contas.

É possível ganhar quantos seguidores através de um teste gratuito?

Depende da agência na qual você irá contratar o teste grátis.

Algumas agências oferecem cerca de 25 seguidores. Outras um pouco mais.

É possível encontrar sites que oferecem quase 100 seguidores de forma totalmente gratuita para que o cliente possa avaliar melhor a eficiência e rapidez dos resultados oferecidos pelo pacote contratado.

Contudo, só é possível realizar 1 teste por conta, por isso, tenha o cuidado de passar o nome de usuário correto, pois provavelmente não terá outra chance de fazê-lo.

comprar seguidores no instagram

As agências limitam a apenas 1 teste para não correrem o risco de serem vítimas de spam ou usuários maliciosos que tentem tirar vantagem desse benefício ofertado.

Informações adicionais sobre o teste grátis de compra de seguidores no Instagram

Quando efetuar o pedido de realização do teste grátis para ganhar mais seguidores em seu perfil no Instagram, é recomendável que sua conta esteja no modo público.

Dessa forma, o sistema da agência conseguirá injetar os seguidores e seu engajamento será bem melhor.

Um outro ponto sobre essa questão é que, quando seu perfil está em modo público, a possibilidade de que você venha a ganhar bem mais seguidores é infinitamente maior.

Se seu objetivo principal é fazer com que seu perfil cresça e projete-se cada vez mais dentro da rede social, deixe sua conta em modo público.

Ao escolher bem a agência com a qual fará negócio, poderá ficar tranquilo em realizar o teste grátis, pois este é rápido e completamente seguro.

Se estava procurando meios de realizar a compra de seguidores no Instagram, agora não precisa mais! Siga as nossas dicas e tenha um perfil grande, bastante rentável e de sucesso nesta rede social!

Categorias ..
Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)