Página Inicial » Redes Sociais » Como se tornar o maior canal do Youtube

Como se tornar o maior canal do Youtube

Ser dono do maior canal do Youtube é o sonho de todos aqueles que tentam ganhar um espaço na plataforma. Também, não é para menos, pois, afinal de contas, este trata-se de um das plataformas de streaming que mais tem sucesso e visibilidade na internet.

Mas como é desenvolvido o trabalho daqueles que realmente consegue conquistar um espacinho no Youtube e se darem muito bem com isso?

No post de hoje, é isso que iremos ver a partir de agora. Portanto, se você deseja ter o maior canal do Youtube, fique atento à estas dicas especialíssimas que separamos para você!

1 – Defina sobre o que será o seu canal do Youtube

Para algumas pessoas, esta parece uma dica banal, pois supõe-se que se você tem um canal na plataforma, é sinal de que você já sabe o que publicar nela.

Mas o fato é que as coisas não são bem assim. Muitas pessoas acabam “caindo de paraquedas”, sem entender, sequer, o que estão produzindo e esperando que os bons resultados cheguem.

Mas se você acompanha nossos conteúdos, já conseguiu entender que, para ter sucesso na internet, as coisas não são bem assim.

Algo valiosíssimo a ser compartilhado aqui e que muitas pessoas não sabem, é que o ideal é buscar conteúdos para públicos mais segmentados e não tentar entrar em campos tão disputados como aqueles dos grandes youtubers.

Leia também: Como Fazer Anúncios No Youtube?

2 – Reinvente a roda

Nesse momento, você pode pensar: “ mas como seria isso?”. Bom, é bastante simples e complexo ao mesmo tempo. O fato é que, quando dizemos que você deve reinventar a roda, na verdade, você deve ser criativo.

É claro que todo mundo já fez um vídeo sobre o assunto que você vai falar, é claro que o tem pode ser abrangente, mas existem maneiras, características propriamente suas que transformarão os seus vídeos em algo somente seu e que chamará a atenção de outras pessoas.

Por isso, é importante que você se faça essa pergunta: o que você tem a oferecer que é diferente das outras pessoas?

Acredite, com uma reflexão mais profunda sobre o assunto, você poderá se surpreender com a resposta.

maior canal do Youtube

3 – Cuide do seu conteúdo se você realmente deseja ter o maior canal do Youtube

Então você fez um vídeo, seguindo todas estas instruções para ter o maior canal do Youtube e teve sucesso em sua jornada. Feliz com os resultados, acredita não ser preciso fazer mais nada, pois já tem um número considerável de inscritos.

Auto lá, as coisas não são bem assim! Além disso, se você é um iniciante, pode ser que a sua maior preocupação esteja nos equipamentos, o que não deixa de ser um item importante para quem deseja trabalhar com o canal, mas o importante é focar no conteúdo.

Leia também: Youtube ADS: saiba como fazer seu anúncio em vídeo

4 – Crie uma periodicidade de vídeos

Trata-se de um dos grandes desafios para quem deseja ter o maior canal do Youtube, por isso, tal estratégia deve ser devidamente pensada.

O ideal, portanto, é que você liste, no mínimo, as 50 pautas a serem lançadas nos próximos meses, para que consiga desenvolver uma estratégia de qualidade.

Não se esqueça, de que, seja qual for o negócio, o planejamento é um dos principais caminhos para o sucesso!

5 – Faça parcerias para ter o maior canal do Youtube

Turbine suas redes sociais com desconto

Ninguém cresce sozinho nessa vida, e para ter o sucesso que você tanto almeja dentro da plataforma, é importante que conte com parceiras sólidas.

Contudo, não se trata apenas de mencionar outros canais ou até mesmo, aparecer nos vídeos de seus parceiros e vice-versa. Isso porque é extremamente importante que haja uma troca de experiências e que o público consiga ver isso.

6 – Busque se aprofundar sobre a área que você escolheu

Como você acha que as pessoas que conseguem ter o maior canal do Youtube chegaram lá?

Certamente, não foi ficando paradas, esperando que algum milagre acontecesse!

Lembre-se de que, em se tratando de trabalho na internet, esse é um campo democrático, que aceita de tudo, mas também, é um lugar amplamente concorrido. Assim, se destaca aquele que se capacita, que busca melhorar sua técnica, entender seu público e se tornar cada vez melhor no que faz.

Nesse sentido, é importante destacar que existem muito cursos gratuitos além de blogs como o da Seja Vistoo que trazem dicas muito úteis.

Além disso, se você precisa de serviços de consultorias para desenvolver seu trabalho na internet, também existem bons profissionais para isso, clique aqui para saber mais sobre o assunto.

7 – Se programe financeiramente

É encantador ver quantas pessoas hoje em dia sobrevivem do Youtube. Mas antes de mais nada, é preciso entender que elas levaram um tempo de muito trabalho para que isso acontecesse.

Por isso, é preciso que você se programe financeiramente tanto para investir em recursos da própria plataforma, como em materiais entre outros quesitos, como também, não espere retorno imediato da plataforma.

Nesse caso, é preciso levar em consideração de que esta é uma área que cada vez mais vem sendo disputada, por isso, ela requer muito trabalho e dedicação de quem investe nela.

maior canal do youtube

Os maiores canais do Youtube e seus diferenciais

Para que você se inspire, vamos mostrar alguns dos maiores canais do Youtube e como eles se destacam.

KondZila

 Com 57 milhões de inscritos, esse é um canal de produção de vídeos de músicas de funk, um ritmo musical que caiu no gosto dos brasileiros.

Whindersson Nunes

Possui 39 milhões de inscritos e é apresentado por Whinderson Nunes, que além de vídeos caseiros de humor, hoje em dia conta com produções mais elaboradas.

Felipe Neto

Com 37 milhões de inscritos, o canal do Felipe Neto é voltado para o público Teen, gerando mais de 8 milhões de visualizações por dia.

Você Sabia

Trata-se de um canal apresentado por Lukas Marques e Daniel Miolo onde os mesmos falam sobre diversas curiosidades, histórias e fatos que despertam o interesse de seus inscritos.

Turbine suas redes sociais com desconto
Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)