Página Inicial » .. » Aumentar visitas no Facebook: veja como fazer isso

Aumentar visitas no Facebook: veja como fazer isso

Aumentar visitas no Facebook é uma necessidade, afinal as pessoas passam muito tempo dentro da página. Sem contar outro ponto: alguns usuários pesquisam por soluções e têm o primeiro contato com o produto ou serviço.

Todo empreendedor sabe bem: onde o público estiver, é importante estar presente e oferecer a solução. Bem como, ter mais visualizações no Facebook é o primeiro passo para conseguir vendas que te impulsionem.

A boa notícia é que basta ter algumas atitudes e é possível atingir um índice elevado de tráfego dentro da sua página. Dessa forma, confira a seguir o que fazer para ter mais visitas no Facebook e bombar dentro dessa rede social.

7 dicas para aumentar visitas no Facebook

Em primeiro lugar, não há nenhuma mágica em aumentar o número de visitas no Facebook. Sendo assim, o que existe é uma estratégia eficaz e que combine dois fatores essenciais: quantidade e qualidade.

Várias pessoas buscam por muitas visualizações no Facebook, porém sem qualquer tipo de segmentação. O que acontece no futuro é simples: as interações não existem e a página não tem a relevância que deveria ter.

Para auxiliar nessas questões e mostrar como aumentar o número de visitas no Facebook, saiba que sete atitudes fazem diferente. Para auxiliar e trazer mais informações, confira a seguir o que fazer para que a sua página viralize.

1- Publique com regularidade, porém busque qualidade nas visualizações no Facebook, e não apenas quantidade

Para ter mais visitas no Facebook, lembre-se de não ficar compartilhando apenas de vez em quando. Ao mesmo tempo, é essencial não cometer aquele erro de postar demais, porém sem ter qualidade dentro das suas postagens.

Pense: se o conteúdo é útil e traz dados relevantes, a chance de chegar à mais usuários é muito maior. Em seguida, o Facebook entende tal relevância e ainda auxilia a otimizar sua estratégia, te fazendo entender o que funciona melhor.

2- Descubra o melhor horário para postar, pois aumenta as visitas no Facebook

Se você postar na mesma hora que os seus concorrentes, saiba que está entrando na concorrência e não é positivo. Por outro lado, se você postar em horário diferente, a chance de aumentar as visitas no Facebook é maior.

O mais importante é que você teste e confira os resultados, ou seja, é o que te faz encontrar o melhor caminho. Juntamente com esse fato, não há uma ‘receita de bolo’ e o principal é saber aquilo que funciona melhor para a sua estratégia.

3- Se diferencie dos demais pela qualidade

Um dos piores erros é postar em quantidade, porém sem qualidade e achar que irá aumentar as visitas no Facebook. Ainda mais atualmente, época de grande concorrência, é fundamental que o conteúdo toque na ‘cabeça’ do seu público.

O algoritmo do Facebook considera o tempo que cada usuário se dedica à publicação e entende como sinônimo de qualidade. É importante despertar emoções nos usuários, mas sempre aliando com a estratégia mais racional.

4- Aumente as visualizações no Facebook por meio de vídeos

Meio do dia, horário do café e o usuário vê um vídeo no seu feed, decide abrir e se surpreende. Os demais usuários focam nas fotos e se esquecem dos vídeos, sendo esse um ponto que deve ser explorado pela sua estratégia.

Seja um vídeo de boas vindas ou mesmo um conteúdo que mostre que você tem a solução para aquele problema. Utilize o reach a seu favor e demonstre improviso, já que essa atitude auxilia a aumentar as visitas no Facebook.

5- Use as imagens adequadas para aumentar as visitas no Facebook

Certamente que usar as imagens adequadas é um diferencial e ajuda a melhorar bastante o alcance orgânico. De fato, a plataforma está favorecendo as publicações que dimensões corretas e abaixo confira quais são elas:

O mais importante é que a imagem seja alinhada ao post e que traga atração ao seu cliente. Lembre-se: a concorrência para ter melhores visitas no Facebook é grande e por isso que usar as imagens também é um diferencial.

6- Esqueça do clique fácil, porque pode até visitas no Facebook, mas não dá um like segmentado

Turbine suas redes sociais com desconto

A estratégia ‘caça-clique’ é bem perigosa, pois até consegue trazer mais visualizações no Facebook, porém é pouco útil. Um exemplo dessa tática é a seguinte: “A Casa que Zico mora é de cotar o coração”.

Ao clicar, o usuário vê que o conteúdo não tem relação com o título e não voltará mais naquela página. Melhorar o alcance e ter mais visitas no Facebook segmentadas, depende diretamente de usar uma estratégia diferente dessa.

7- Insira um CTA (Call To Action) dentro do seu site que consiga melhorar as visitas no Facebook

Por fim, é importante fazer a lição de casa também no seu site e é aqui que é preciso se diferenciar dos demais. Ainda mais atualmente, a dica é inserir um CTA leve o cliente para o seu Facebook e basta fazer a linkagem correta.

Essas sete dicas são efetivas para melhorar as visitas no Facebook de um modo orgânico e te auxiliam. Contudo, o tópico posterior é para que você consiga um ‘Plus Extra’ e consiga mais público a partir de agora.

Como aumentar as visitas no Facebook com o serviço do Seja Visto?

Para elevar a quantidade de visitas no Facebook, sobretudo, aliando as estratégias citadas acima, o serviço do Seja Visto é uma opção. Assim também, é uma maneira de adquirir seguidores reais e aumentar a relevância da página.

O processo é bem objetivo: você adquire uma quantidade de visitas no Facebook ou mesmo de visualizações e as suas postagens bombam. Por se tratar de um serviço de qualidade, as contas são reais e interagem com a page.

Quanto mais interação existe na página, maior é a chance de a rede social entender que a sua página tem mais relevância. Enfim, aumentar as visitas no Facebook é mais fácil e basta conhecer esse serviço do Seja Visto por esse link.

Leia também: Top 10 de Melhores propagandas: veja e saiba como fazer parte desse time!

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)